Return-Path: Delivered-To: leandro@reidoscapachos.com.br Received: from puma.br-rgt.net by puma.br-rgt.net with LMTP id aMfOFfMO12WhZgAAyBhSMw (envelope-from ) for ; Thu, 22 Feb 2024 09:08:03 +0000 Return-path: Envelope-to: leandro@reidoscapachos.com.br Delivery-date: Thu, 22 Feb 2024 09:08:03 +0000 Received: from vroute358113.milopcoes.com.br ([185.126.197.30]:42204) by puma.br-rgt.net with esmtp (Exim 4.96) (envelope-from ) id 1rd53f-0007dM-1x for leandro@reidoscapachos.com.br; Thu, 22 Feb 2024 09:08:02 +0000 DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha1; c=relaxed/relaxed; s=llhypt; d=milopcoes.com.br; h=Date:To:From:Subject:Message-ID:MIME-Version:Content-Type; i=anabellegf-gsu@milopcoes.com.br; bh=qRFazNHmYC1ndubt5gXJPkq/TNw=; b=d4sEZVXpVlNTP2Atqz5xyLDRRl054q7hMkTiK/2QkyYFTFqVW5Xu8Pv6/idrWp4RYFl+1rpD46Cb SevaNhVaZYP7QW4q7nHHY32YuPNm0Y4zUpyI9hh5FtmOe8jVKG7tvHjwogQhhI/rNhwaAEi4cm19 SDdTxaoZXIih2OY8+FY= DomainKey-Signature: a=rsa-sha1; c=nofws; q=dns; s=llhypt; d=milopcoes.com.br; b=PaR4/hnb12XfNwMjSiakhsbPe2z2cXcyLjEsz5Kqo0gt9XfCd+RNLh9efZ1fSMUsbwqshaTOwYFx 61z6aahVQXKO9t655/ZvAU7L9UcA2wwq5Nba93xil4UCD0E7fiwqoWsYWYUYNkENYPTFL9RGegZm LpYWObhI0MR+xabChcg=; Date: Thu, 22 Feb 2024 06:07:17 -0300 To: leandro@reidoscapachos.com.br From: Treinamento para Executivos - 2024 Subject: =?iso-8859-1?Q?Gest=E3o_de_Custos_e_Forma=E7=E3o_de_Pre=E7os_/_Dias_11,_12_e_13_de_Mar=E7o_de_2024._gfp:7467971?= Message-ID: MIME-Version: 1.0 Content-Type: multipart/alternative; boundary="b1_7BPq7oXkFdgoDX9VgUy4SAScvsSINpkaxZS9VQKkbEM" X-Spam-Status: No, score=2.7 X-Spam-Score: 27 X-Spam-Bar: ++ X-Ham-Report: Spam detection software, running on the system "puma.br-rgt.net", has NOT identified this incoming email as spam. The original message has been attached to this so you can view it or label similar future email. If you have any questions, see root\@localhost for details. Content preview: Gestão de Custos e Formação de Preços Online e ao vivo – Dias 11, 12 e 13 de Março de 2024, das 14h às 18h Para demais informações: [ [acesse diretamente aqui](https://vps43088.publiccloud.com.br/?qs=24s2y213w2b4u2v2u2e434z2a41354y2i48454n4k5z5v5j4k474f494m4s4j564k48474f4j416n294s5d4q2a4i4g4d4a4i4v5u5c4w [...] Content analysis details: (2.7 points, 5.0 required) pts rule name description ---- ---------------------- -------------------------------------------------- 0.0 URIBL_BLOCKED ADMINISTRATOR NOTICE: The query to URIBL was blocked. See http://wiki.apache.org/spamassassin/DnsBlocklists#dnsbl-block for more information. [URIs: publiccloud.com.br] 0.0 URIBL_DBL_BLOCKED_OPENDNS ADMINISTRATOR NOTICE: The query to dbl.spamhaus.org was blocked due to usage of an open resolver. See https://www.spamhaus.org/returnc/pub/ [URIs: publiccloud.com.br] 0.0 HTML_MESSAGE BODY: HTML included in message 0.1 DKIM_SIGNED Message has a DKIM or DK signature, not necessarily valid 2.0 PYZOR_CHECK Listed in Pyzor (https://pyzor.readthedocs.io/en/latest/) 0.5 KAM_NUMSUBJECT Subject ends in numbers excluding current years 0.0 KAM_DMARC_STATUS Test Rule for DKIM or SPF Failure with Strict Alignment 0.1 DKIM_INVALID DKIM or DK signature exists, but is not valid 0.0 FSL_BULK_SIG Bulk signature with no Unsubscribe X-Spam-Flag: NO This is a multi-part message in MIME format. --b1_7BPq7oXkFdgoDX9VgUy4SAScvsSINpkaxZS9VQKkbEM Content-Type: text/plain; charset=iso-8859-1 Content-Transfer-Encoding: quoted-printable Gest=C3=A3o de Custos e Forma=C3=A7=C3=A3o de Pre=C3=A7os=0A=0AOnline e ao = vivo =E2=80=93 Dias 11, 12 e 13 de Mar=C3=A7o de 2024, das 14h =C3=A0s 18h= =0A=0A=0A=0APara demais informa=C3=A7=C3=B5es: [ [acesse diretamente aqui](= https://vps43088.publiccloud.com.br/?qs=3D24s2y213w2b4u2v2u2e434z2a41354y2i= 48454n4k5z5v5j4k474f494m4s4j564k48474f4j416n294s5d4q2a4i4g4d4a4i4v5u5c4w5c4= w5m294i4h4v2i5z5&lin=3D12564) ]=0A=0A=0A=0A=0AObjetivo=0A=0AApresentar ao p= articipante a possibilidade da gest=C3=A3o estrat=C3=A9gica dos custos da e= mpresa, atrav=C3=A9s de uma an=C3=A1lise onde os elementos do custo se torn= am mais conscientes.=0A=0ATrabalhar com o aluno utilizando ferramentas simp= les que o auxiliem a planilhar as atividades produtivas e comerciais da emp= resa, a fim de monitorar os custos e despesas em diversas situa=C3=A7=C3= =B5es, possibilitando-o avaliar as oportunidades de melhoria de resultado, = que o MIX de produtos e servi=C3=A7os da sua empresa pode revelar.=0A=0A=0A= P=C3=BAblico Alvo:=0A=0ARespons=C3=A1veis pela =C3=A1rea de custos e forma= =C3=A7=C3=A3o do pre=C3=A7o de venda das empresas, contadores, diretores fi= nanceiros, controllers, diretores de venda e marketing e profissionais que = trabalhem com custos e pre=C3=A7os de venda nas organiza=C3=A7=C3=B5es.=0A= =0A=0A=0AConte=C3=BAdo Program=C3=A1tico:=0A=0AI =E2=80=93 CONCEITOS E FUND= AMENTOS=0A=0AA import=C3=A2ncia de estudar a Cadeia de Valor=0A=0AObservand= o o posicionamento Estrat=C3=A9gico=0A=0ADirecionadores de Custo=0A=0A=0A= =0AII =E2=80=93 CLASSIFICA=C3=87=C3=83O E COMPORTAMENTO DOS CUSTOS=0A=0AGas= tos =E2=80=93 Tipo: Custos e Despesas=0A=0AGastos Vari=C3=A1veis e Gastos F= ixos=0A=0AGastos Diretos e Indiretos=0A=0ADefini=C3=A7=C3=A3o do Custo Padr= =C3=A3o=0A=0A=0A=0AIII =E2=80=93 A ESTRUTURA DO PRE=C3=87O DE VENDA=0A=0AOs= Custos e as Despesas Vari=C3=A1veis=0A=0AOs Custos e as Despesas Fixas=0A= =0AMLN =E2=80=93 Margem de Lucro Negocial=0A=0A=0A=0AIV =E2=80=93 APURA= =C3=87=C3=83O DO CUSTO DOS RECURSOS=0A=0AC=C3=A1lculo do Custo da Mat=C3= =A9ria Prima=0A=0AC=C3=A1lculo do Custo do Processo Industrial=0A=0ACusto d= os Materiais Importados=0A=0A=0A=0AV =E2=80=93 M=C3=89TODOS DE CUSTEIO=0A= =0ACusteio 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Mensal / Anual=0A=0AC=C3=A1lculo do Ponto de Equi= l=C3=ADbrio =E2=80=93 Cont=C3=A1bil & Econ=C3=B4mico.=0A=0A=0A=0AIX = =E2=80=93 OTIMIZA=C3=87=C3=83O DOS RESULTADOS=0A=0APol=C3=ADtica de Pre= =C3=A7os=0A=0APol=C3=ADtica Comercial=0A=0AABC & BSC =E2=80=93 Organiza= =C3=A7=C3=B5es Eficientes=0A=0APol=C3=ADtica de Pre=C3=A7os=0A=0ATabela Ger= encial de Acompanhamento=0A=0A=0A=0AInstrutor:=0A=0AConsultor de Gest=C3= =A3o e Matem=C3=A1tico com ampla experi=C3=AAncia profissional em, Gest= =C3=A3o financeiras de empresas, gest=C3=A3o de custos, Modelagem de neg= =C3=B3cios e controle or=C3=A7ament=C3=A1rio.=0A=0AAtualmente =C3=A9 consul= tor e instrutor profissionais de treinamentos executivos.=0A=0AAutor de Liv= ros e artigos publicados.=0A=0A=0A=0APara demais informa=C3=A7=C3=B5es: [ [= acesse diretamente aqui](https://vps43088.publiccloud.com.br/?qs=3D24s2y213= w2b4u2v2u2e434z2a41354y2i48454n4k5z5v5j4k474f494m4s4j564k48474f4j416n294s5d= 4q2a4i4g4d4a4i4v5u5c4w5c4w5m294i4h4v2i5z5&lin=3D12564) ]=0A=0A=0A=0A=0A=0A= =0A=0A=0A=0A=0A=0A=0APara cancelar futuras atualiza=C3=A7=C3=B5es, informe = sua prefer=C3=AAncia: [[acessando aqui](https://vps43088.publiccloud.com.br= /?qr=3D24s2y213w2b4u2v2u2e434z2a41354y2i48454n4k5z5v5j4k474f494m4s4j564k484= 74f4j416n294s5d4q2a4i4g4d4a4i4v5u5c4w5c4w5m294i4h4v2i5z5)] --b1_7BPq7oXkFdgoDX9VgUy4SAScvsSINpkaxZS9VQKkbEM Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1 Content-Transfer-Encoding: quoted-printable =09Gest=E3o de Custos e Forma=E7=E3o de Pre=E7os / Dias 11, 12 e 13 = de Mar=E7o de 2024. gfp:7467971 - (data}


Gestão de Custos e Formação de Preços

Online e ao vivo – Dias 11, 12 e 13 de Março d= e 2024, das 14h às 18h



Para demais informações: [ acesse diretam= ente aqui ]
 


Objetivo

Apresentar ao participante a possibilidade da gestão estratég= ica dos custos da empresa, através de uma análise onde os ele= mentos do custo se tornam mais conscientes.

Trabalhar com o aluno utilizando ferramentas simples que o auxiliem a pl= anilhar as atividades produtivas e comerciais da empresa, a fim de monitora= r os custos e despesas em diversas situações, possibilitando-= o avaliar as oportunidades de melhoria de resultado, que o MIX de produtos = e serviços da sua empresa pode revelar.
 

Público Alvo:

Responsáveis pela área de custos e formação = do preço de venda das empresas, contadores, diretores financeiros, c= ontrollers, diretores de venda e marketing e profissionais que trabalhem co= m custos e preços de venda nas organizações.

 

Conteúdo Programático:

I – CONCEITOS E FUNDAMENTOS

A importância de estudar a Cadeia de Valor

Observando o posicionamento Estratégico

Direcionadores de Custo

 

II – CLASSIFICAÇÃO E COMPORTAMENTO DOS CUSTO= S

Gastos – Tipo: Custos e Despesas

Gastos Variáveis e Gastos Fixos

Gastos Diretos e Indiretos

Definição do Custo Padrão

 

III – A ESTRUTURA DO PREÇO DE VENDA

Os Custos e as Despesas Variáveis

Os Custos e as Despesas Fixas

MLN – Margem de Lucro Negocial

 

IV – APURAÇÃO DO CUSTO DOS RECURSOS=

Cálculo do Custo da Matéria Prima

Cálculo do Custo do Processo Industrial

Custo dos Materiais Importados

 

V – MÉTODOS DE CUSTEIO

Custeio por Absorção

Custeio pelo Método Variável

Custeio Baseado em Atividades (ABC – Activity Based Costing)

RKW

 

VI – FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA

Cálculo do Custo dos Processos Industriais (Custeio por tempo)

Despesas Variáveis de Comercialização

Média Semestral Móvel das Despesas Fixas

Cálculo do Preço de Venda (Mark-up)

 

VII – ANÁLISE DE PERFORMANCE DAS VENDAS

A Margem Bruta (Margem de Contribuição)

A Margem Bruta Ponderada

A Margem Bruta e o MIX

 

VIII – AVALIAÇÃO DO RESULTADO

Construindo DRE dos Sistemas de Custeio

Demonstração do Resultado – Absorção

Demonstração do Resultado – Variável

Lucratividade / Rentabilidade

TMA – Taxa Mínima de Atratividade

Payback Mensal / Anual

Cálculo do Ponto de Equilíbrio – Contábil & E= conômico.

 

IX – OTIMIZAÇÃO DOS RESULTADOS

Política de Preços

Política Comercial

ABC & BSC – Organizações Eficientes

Política de Preços

Tabela Gerencial de Acompanhamento

 

Instrutor:

Consultor de Gestão e Matemático com ampla experi&eci= rc;ncia profissional em, Gestão financeiras de empresas, gestã= ;o de custos, Modelagem de negócios e controle orçament&aacut= e;rio.

Atualmente é consultor e instrutor profissionais de treinamentos = executivos.

Autor de Livros e artigos publicados.

 

Para demais informações: [ acesse dire= tamente aqui ]

 

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