Return-Path: Delivered-To: denize@reidoscapachos.com.br Received: from puma.br-rgt.net by puma.br-rgt.net with LMTP id YLp9K3rVc2WUIwAAyBhSMw (envelope-from ) for ; Sat, 09 Dec 2023 02:48:26 +0000 Return-path: Envelope-to: denize@reidoscapachos.com.br Delivery-date: Sat, 09 Dec 2023 02:48:26 +0000 Received: from vroute282773.ajatofertas.com.br ([185.126.197.10]:48306) by puma.br-rgt.net with esmtp (Exim 4.96) (envelope-from ) id 1rBnOE-0002jC-0j for denize@reidoscapachos.com.br; Sat, 09 Dec 2023 02:48:26 +0000 DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha1; c=relaxed/relaxed; s=xwzdfc; d=ajatofertas.com.br; h=Date:To:From:Subject:Message-ID:MIME-Version:Content-Type; i=wfnivia-2yx7@ajatofertas.com.br; bh=IMDSgrAppNT9hqRzp9nAzdOTLmI=; b=hb0kL6x3GXig1+oamBomgfRdj1ZKraXS3yW2EJDUUsmc31YsWk5mAJ2U9rNjITwOVpKQMfh7ffKy nUymLLoTzkYYAhIp4e1GmG7b2wcNTHHxFWbPo8A5wK1NEzPJ1LNYHQvafYUiYIYwDCNf5at2DNs3 G3cT0csY+Q1AnqpIM5U= DomainKey-Signature: a=rsa-sha1; c=nofws; q=dns; s=xwzdfc; d=ajatofertas.com.br; b=SK1CF1OwRTsWV+4wyJtM8Gnfv1nbW21b8rUYjZNzVVAFh3GZ1NkfqLKOaLAwF8T0r79Y/zhseIns BcDr1clDtV+DobIpbwSiGUmzfeUrF1DupZk2hQave+jywAyGzUzIqh6iXUonEvDvchafZweJqhbf HHNhwcjDn3lrPHQFIJE=; Date: Fri, 8 Dec 2023 23:47:42 -0300 To: denize@reidoscapachos.com.br From: Treinamento - Para Executivos - Jan/2024 Subject: =?iso-8859-1?Q?Forma=E7=E3o_do_Pre=E7o_de_Venda._Em_Janeiro/2024._lfw-7753628.?= Message-ID: MIME-Version: 1.0 Content-Type: multipart/alternative; boundary="b1_RTv3CMgwOvsfPZ57qCrUPRgZ2dT7xBlxpXjTWgAT8" X-Spam-Status: No, score=2.2 X-Spam-Score: 22 X-Spam-Bar: ++ X-Ham-Report: Spam detection software, running on the system "puma.br-rgt.net", has NOT identified this incoming email as spam. The original message has been attached to this so you can view it or label similar future email. If you have any questions, see root\@localhost for details. Content preview: Formação do Preço de Venda 22 e 23 de Janeiro de 2024 (08h30 às 12h30) Online - Transmissão ao vivo - Utilização do App de Webconferência ZOOM Para mais informações segue link para contato: [acesse aqui](https://vps43088.publiccloud.com.br/?qs=24s2x223o274u2x203e434z2944334y2a484i4i466m5k4x574b4a4k4q4c4h5l454a4c4m4n44444l4q5m264q4y2j5a424q [...] Content analysis details: (2.2 points, 5.0 required) pts rule name description ---- ---------------------- -------------------------------------------------- 0.0 URIBL_BLOCKED ADMINISTRATOR NOTICE: The query to URIBL was blocked. See http://wiki.apache.org/spamassassin/DnsBlocklists#dnsbl-block for more information. [URIs: publiccloud.com.br] 0.0 HTML_MESSAGE BODY: HTML included in message 0.1 DKIM_SIGNED Message has a DKIM or DK signature, not necessarily valid 2.0 PYZOR_CHECK Listed in Pyzor (https://pyzor.readthedocs.io/en/latest/) 0.0 KAM_DMARC_STATUS Test Rule for DKIM or SPF Failure with Strict Alignment 0.1 DKIM_INVALID DKIM or DK signature exists, but is not valid 0.0 FSL_BULK_SIG Bulk signature with no Unsubscribe X-Spam-Flag: NO This is a multi-part message in MIME format. --b1_RTv3CMgwOvsfPZ57qCrUPRgZ2dT7xBlxpXjTWgAT8 Content-Type: text/plain; charset=iso-8859-1 Content-Transfer-Encoding: quoted-printable Forma=C3=A7=C3=A3o do Pre=C3=A7o de Venda=0A=0A22 e 23 de Janeiro de 2024 (= 08h30 =C3=A0s 12h30)=0AOnline - Transmiss=C3=A3o ao vivo - Utiliza=C3=A7= =C3=A3o do App de Webconfer=C3=AAncia ZOOM=0A=0APara mais informa=C3=A7= =C3=B5es segue link para contato: [acesse aqui](https://vps43088.publicclou= d.com.br/?qs=3D24s2x223o274u2x203e434z2944334y2a484i4i466m5k4x574b4a4k4q4c4= h5l454a4c4m4n44444l4q5m264q4y2j5a424q4v5k5e4z5r4e5j4s264j4m424j5y5&lin=3D12= 492)=0A=0A=0AUma mudan=C3=A7a no pre=C3=A7o do produto pode trazer um impac= to no resultado da empresa, mas qual =C3=A9 o tamanho do impacto?=0A=0AUma = empresa precisa de uma certa quantidade de vendas no m=C3=AAs para atingir = seus objetivos de rentabilidade, mas qual =C3=A9 a quantidade de vendas e q= ual =C3=A9 a rentabilidade?=0A=0AQual =C3=A9 o impacto dos impostos diretos= sobre os resultados da minha empresa?=0A=0APara responder essas e outras p= erguntas, precisamos agregar conhecimento sobre m=C3=A9todos de forma=C3= =A7=C3=A3o de custos e pre=C3=A7os.=0A=0AO curso de forma=C3=A7=C3=A3o de p= re=C3=A7o de venda permitir=C3=A1 ao participante um profundo conhecimento = em m=C3=A9todos de c=C3=A1lculo de pre=C3=A7os e custos de produtos e servi= =C3=A7os de forma a entender a lucratividade da empresa e buscar a alternat= iva que matematicamente atinge os objetivos da empresa.=0A=0AObjetivos=0A= =0A- Capacitar os participantes a entender os elementos formadores do pre= =C3=A7o de um produto ou servi=C3=A7o;=0A- Entender a rela=C3=A7=C3=A3o do = pre=C3=A7o final do produto e sua rentabilidade, e consequentemente o lucro= da empresa;=0A- Entender os efeitos dos tributos no pre=C3=A7o final do pr= oduto.=0A=0AP=C3=BAblico-alvo=0A=0AProfissionais dos departamentos de finan= =C3=A7as, marketing, vendas, compras ou relacionados que precisam entender = como =C3=A9 feito a forma=C3=A7=C3=A3o de pre=C3=A7o.=0A=0AConte=C3=BAdo pr= ogram=C3=A1tico=0A=0A- Ferramentas para determina=C3=A7=C3=A3o de pre=C3= =A7os de produtos e servi=C3=A7os=0A- Rela=C3=A7=C3=A3o entre ponto de equi= l=C3=ADbrio, alavancagem e forma=C3=A7=C3=A3o de pre=C3=A7os=0A- Forma= =C3=A7=C3=A3o de pre=C3=A7o por custeio=0A- Estabelecimento do pre=C3=A7o u= sando o custo=0A- Custo-meta=0A- C=C3=A1lculo de mark-up=0A- Efeito da = =E2=80=9Ctributa=C3=A7=C3=A3o=E2=80=9D sobre pre=C3=A7os, margens e resulta= dos=0A=0A- Aplica=C3=A7=C3=B5es pr=C3=A1ticas de custeio para ind=C3=BAstri= a, com=C3=A9rcio e servi=C3=A7os=0A- An=C3=A1lise de sensibilidade de pre= =C3=A7o=0A- Elasticidade-pre=C3=A7o da demanda e tipo de bem=0A- Pre=C3= =A7o maximizador de lucros (sujeito a restri=C3=A7=C3=B5es)=0A=0A- Indicado= res (KPIs) para a forma=C3=A7=C3=A3o de pre=C3=A7os=0A- Margem EBITDA x pre= =C3=A7o=0A- Lucratividade x pre=C3=A7o=0A- Market-share x pre=C3=A7o=0A- Ou= tros indicadores=0A=0A- Efeitos dos pre=C3=A7os na margem de contribui= =C3=A7=C3=A3o=0A- Ponto de Equil=C3=ADbrio Incremental=0A- Pol=C3=ADticas p= ara pr=C3=A1tica de pre=C3=A7os e concess=C3=A3o de descontos=0A=0A=0ACarga= Hor=C3=A1ria: 08 horas=0A=0APara mais informa=C3=A7=C3=B5es segue link par= a contato: [acesse aqui](https://vps43088.publiccloud.com.br/?qs=3D24s2x223= o274u2x203e434z2944334y2a484i4i466m5k4x574b4a4k4q4c4h5l454a4c4m4n44444l4q5m= 264q4y2j5a424q4v5k5e4z5r4e5j4s264j4m424j5y5&lin=3D12492)=0A=0A=0A=0A=0A=0Ap= ara descadastrar seu email, [acesse aqui](https://vps43088.publiccloud.com.= br/?qr=3D24s2x223o274u2x203e434z2944334y2a484i4i466m5k4x574b4a4k4q4c4h5l454= a4c4m4n44444l4q5m264q4y2j5a424q4v5k5e4z5r4e5j4s264j4m424j5y5). --b1_RTv3CMgwOvsfPZ57qCrUPRgZ2dT7xBlxpXjTWgAT8 Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1 Content-Transfer-Encoding: quoted-printable =09Forma=E7=E3o do Pre=E7o de Venda. Em Janeiro/2024. lfw-7753628. := : 08/12/2023


Formação do Preço de Venda

<= span style=3D"color:#222222" >22 e 23 de = Janeiro de 2024 (08h30 às 12h30)
O= nline - Transmissão ao vivo - Utilização do App de Web= conferência ZOOM

= Para m= ais informações segue link para contato: <= /strong>acesse aqui 


Uma mudança no preço do produt= o pode trazer um impacto no resultado da empresa, mas qual é o taman= ho do impacto?<= /span>

Uma empres= a precisa de uma certa quantidade de vendas no mês para atingir seus = objetivos de rentabilidade, mas qual é a quantidade de vendas e= qual é a rentabilidade?=

Qual &eacu= te; o impacto dos impostos diretos sobre os resultados da minha empresa?<= /span>

Para respo= nder essas e outras perguntas, precisamos agregar conhecimento sobre m&eacu= te;todos de formação de custos e preços.

O curso de= formação de preço de venda permitirá ao partic= ipante um profundo conhecimento em métodos de cálculo de pre&= ccedil;os e custos de produtos e serviços de forma a entender a lucr= atividade da empresa e buscar a alternativa que matematicamente atinge os o= bjetivos da empresa.

Objetivos <= /span>

    =09
  • Capacitar os participantes a entender= os elementos formadores do preço de um produto ou serviço;
  • =09
  • Entender a relação do p= reço final do produto e sua rentabilidade, e consequentemente o lucr= o da empresa;
  • =09
  • Entender os efeitos dos tributos no p= reço final do produto.

Público-alvo

Profissionais dos departamentos de finanças, marketing, vendas, compras ou relacionados que precisam enten= der como é feito a formação de preço.<= /span>

Conteúdo programático =

    =09
  • Ferramentas para determinaç&at= ilde;o de preços de produtos e serviços
  • =09
  • Relação entre ponto de = equilíbrio, alavancagem e formação de preços
  • =09
  • Formação de preç= o por custeio =09
      =09=09
    • Estabelecimento do preço usa= ndo o custo
    • =09=09
    • Custo-meta
    • =09=09
    • Cálculo de mark-up =09=09
    • Efeito da “tributaç&at= ilde;o” sobre preços, margens e resultados
    • =09
    =09
  • =09
  • Aplicações práti= cas de custeio para indústria, comércio e serviços
  • =09
  • Análise de sensibilidade de pr= eço =09
      =09=09
    • Elasticidade-preço da demand= a e tipo de bem
    • =09=09
    • Preço maximizador de lucros = (sujeito a restrições)
    • =09
    =09
  • =09
  • Indicadores (KPIs) para a forma&ccedi= l;ão de preços =09
      =09=09
    • Margem EBITDA x preço=
    • =09=09
    • Lucratividade x preço=
    • =09=09
    • Market-share x preço<= /li> =09=09
    • Outros indicadores
    • =09
    =09
  • =09
  • Efeitos dos preços na mar= gem de contribuição =09
      =09=09
    • Ponto de Equilíbrio Incremen= tal
    • =09=09
    • Políticas para prátic= a de preços e concessão de descontos
    • =09
    =09

Carga Horária: 08 horas<= /span>

Para mais informações segue link para contat= o: = acesse aqui= <= /span>
 




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